22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Prazo para parcelar IPVA de veículos com placa final 8 termina nesta segunda-feira

spot_img

Prazo para parcelar IPVA de veículos com placa final 8 termina nesta segunda-feira

spot_imgspot_img

Proprietários de veículos com placa final 8 tem até esta segunda-feira, 11, para efetuarem o pagamento do IPVA 2014. Quem quiser parcelar o valor em três vezes sem juros deve pagar a primeira parcela até hoje. As demais têm vencimento no dia 10 dos meses seguintes, nesse caso, setembro e outubro. Se o contribuinte preferir, pode fazer o pagamento em cota única, com vencimento no dia 1º de setembro. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

Nesta segunda também vence a terceira parcela do IPVA de veículos com placa final 6 e a segunda dos veículos com placa final 7.

O IPVA pode ser recolhido no Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal, Sistema Bancoob/Sicoob, HSBC e Cecred. A quitação é um dos requisitos para licenciar o veículo. O não pagamento também implica em Notificação Fiscal, com multa de 50% do valor devido, mais juros SELIC ao mês ou fração. Para saber qual o valor do IPVA do seu carro, acesse a tabela na página da Secretaria da Fazenda.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img