16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Prazo para inscrição no programa de financiamento da ACIF termina essa semana

spot_img

Prazo para inscrição no programa de financiamento da ACIF termina essa semana

spot_imgspot_img

Termina nesta sexta-feira, 28, o prazo para inscrições, gratuitas, pelo site www.acif.org.br/projetos/pap, do recém-criado Programa de Apoio a Projetos (PAP) da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF).

A entidade vai selecionar e financiar projetos nas áreas de Empreendedorismo, Cooperativismo, Geração de Emprego e Renda, Promoção da Cultura e da Filantropia que beneficiem a cidade e seus moradores.

Serão R$ 50 mil para investimentos em iniciativas que devem ser executadas entre 1º de novembro de 2012 e 30 de abril de 2013, todas na Capital, e por “pessoas jurídicas sem fins lucrativos”, também sediadas em Florianópolis.

A seleção será realizada no mês de outubro e o resultado deve ser divulgado logo na sequencia. Para participarem do processo de seleção, os projetos devem ter um orçamento de até R$ 15 mil e obedecer a critérios como relevância social e poder transformador; potencial de continuidade; oportunidades para voluntariados; sustentabilidade; inovação e criatividade; entre outros.

Mais informações pelo e-mail projetos@acif.org.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img