17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Pré-Carnaval Xanahi com programação musical de alto nível

spot_img

Pré-Carnaval Xanahi com programação musical de alto nível

spot_imgspot_img

PROGRAMAÇÃO MUSICAL LUXUOSA EM XANAHI

Voltado ao público exigente que prima pela qualidade e conforto em suas opções de lazer, a quinta edição do Pré-Carnaval Xanahi (que acontece no dia 26 de fevereiro) está especialmente sofisticada. Considerando apenas o line up – formado por Mitch LJ, Memê e Pic Schmitz, já se poderia deduzir que esta será uma noite histórica. Mitch LJ, uma das principais atrações do evento, definitivamente não é um DJ para multidões. Famoso por tocar apenas em festas privativas nos locais mais badalados do mundo, o francês de Love will find a way encanta por onde passa.

Brasileiro erradicado nos EUA, Memê é o maior produtor do país, já remixou para grandes nomes da música internacional, como Shakira e Mariah Carey, e nacionais, como Kid Abelha, Lulu Santos e Barão Vermelho. Presença forte no Pré-Carnaval, Memê já alcançou o primeiro lugar na parada hot dance da Bilboard Magazine, ao fazer o remix da histórica canção de John Lenon, Give Peace a Chance, a pedido de Yoko Ono. Responsável pelos hits de várias novelas e filmes, também é muito requisitado para animar programas televisivos, como as comentadas festas do Big Brother Brasil.

Um dos mais importantes DJs gaúchos, Pic Schmitz, já participou de outras edições do Pré-Carnaval e, sendo sempre um sucesso, retorna com seu house clássico, cheio de vocais. Uma festa inesquecível que reúne o que há de melhor na vida: belezas naturais, gente interessante, boa bebida e excelente música.

SERVIÇO

O quê: Pré-Carnaval Xanahi
Quando: 26/02/2010 – sábado
Horário: A partir das 22h
Onde: Governador Celso Ramos
Ingressos: www.blueticket.com.br / Lojas Becks (Tubarão/SC), Saikoo (Criciúma)
Mais informações: www.precarnaval.com.br
Botes para desembarque: telefone (48) 9648.1617

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img