27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Pré-lançamento da HQ ‘Justiceiro Joceli e a Ponte de Prata’ ocorre nesta sexta-feira em São José

spot_img

Pré-lançamento da HQ ‘Justiceiro Joceli e a Ponte de Prata’ ocorre nesta sexta-feira em São José

spot_imgspot_img

O pré-lançamento da graphic novel "Justiceiro Joceli e a Ponte de Prata, com roteiro de Romeu Martins e ilustrações de Victor Vic, ocorrerá nesta sexta-feira, 24, às 20h, na Top Speed Kart Indoor, no estacionamento do Continente Shopping, em São José, na Grande Florianópolis.

O evento terá a presença do super quase herói Justiceiro Joceli, que irá mostrar suas habilidades no volante. O lançamento oficial ocorrerá em novembro, na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping, em Florianópolis.

Sinopse

Santa Catarina tem seu próprio super quase herói! Quando surge uma ameaça terrível envolvendo a ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, o inusitado Justiceiro Joceli, com seu kart envenenado, é quem aparece para tentar salvar o dia. Muito humor, ação, aventura, espionagem e teorias da conspiração em uma graphic novel escrita por Romeu Martins com arte de Victor Vic, usando o personagem criado por Rodrigo Castilhos de Córdova. Ao todo, 52 páginas coloridas, com material extra sobre a história de nossa ponte mais antiga e muitas referências literárias e cinematográficas.

O Continente Shopping fica na BR-101, Km 211, esquina com a SC-407, Distrito Industrial, em São José. Mais informações pelo telefone (48) 3271-6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img