22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Pré-Réveillon Stage Music Park com Felipe Araújo e Ludmilla

spot_img

Pré-Réveillon Stage Music Park com Felipe Araújo e Ludmilla

spot_imgspot_img

Evento ocorre no sábado, dia 28 de dezembro

O Stage Music Park prepara um evento especial para a noite de sábado, 28 de dezembro. Quem estiver curtindo o verão em Floripa já pode se preparar para entrar no clima de celebração e energia positiva. A festa tem o intuito de recarregar as energias para o ano novo e convida  todos a se vestirem de branco ou preto. Os responsáveis pelo agito do Pré-Réveillon são os artistas Felipe Araújo e Ludmilla.

Para deixar a noite ainda mais especial, a casa preparou um local destinado aos que gostam de novidades e conforto. O Backstage all inclusive do Pré-Réveillon oferecerá churrasco, cerveja, água e refrigerante para aqueles que optarem pela área reservada. A área é destinada apenas para maiores de 18 anos.  

Influenciado desde pequeno pelos cantores sertanejos da família, e com visível aptidão para a música, Felipe Araújo já emplacou diversos hits que estão na boca da galera. O cantor é dono de faixas como A Mala É Falsa, com a participação da dupla Henrique & Juliano, que atingiu 1 milhão de views em apenas 24 horas no YouTube quando foi lançada, Atrasadinha, com participação do cantor Ferrugem, Amor Da Sua Cama e Espaçosa Demais. Esse ano, Felipe gravou o álbum Por Inteiro, ao vivo no Rio de Janeiro, que conta com todas as músicas as faixas citadas e mais alguns lançamentos. De volta ao Stage Music Park, o artista promete fazer um show que ficará marcado em suas passagens pela cidade.

A outra grande atração da noite é a cantora carioca Ludmilla, que teve seu primeiro destaque nacional em 2012, com a música Fala Mal de Mim. Em 2014, Ludmilla entra em uma nova fase musical, após assinar contrato com a Warner Music, também lança seu primeiro álbum, Hoje. A partir daí a cantora emplacou uma série de hits no cenário brasileiro, entre eles, Te Ensinei Certin, 24 Horas Por Dia e Sou Eu. Sem medo de arriscar, Ludmilla também circula pelas referências do R&B e do Pop, o que fez a artista ser uma das mais populares do Brasil com apenas 24 anos. Nos últimos dois anos a funkeira continuou em ascensão, e se manteve no topo das músicas mais ouvidas, com Din Din Din, Não Encosta, Onda Diferente, ao lado de Anitta, Snoop Dogg e Papatinho, e Clichê, com a participação de Felipe Araújo.  

Os ingressos para o Pré-Réveillon podem ser adquiridos através do site www.blueticket.com.br ou com comissários autorizados.

O evento é uma realização do Grupo ALL.

Serviço:

Evento: Pré-Réveillon Stage Music Park

Atrações: Felipe Araújo e Ludmilla

Data: 28 de dezembro de 2019, sábado, a partir das 22h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img