21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Pré Carnaval Xanahi agitou o final de semana na Grande Florianópolis

spot_img

Pré Carnaval Xanahi agitou o final de semana na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

UMA FESTA SEM COMPARAÇÃO

Em sua 5º edição, o Pré Carnaval Xanahi prova que o que é bom pode ficar ainda melhor, com surpresas como DJ Tiesto, esquentas que começam em alto mar e cenário dos sonhos.

Quem fez parte do Pré-Carnaval Xanahi neste sábado (26/02) em Governador Celso Ramos, saiu de lá no domingo com uma certeza: a festa foi irrepetível, deliciosa e completamente diferente de todas as outras que badalaram o verão catarinense.

Para os que pegaram a estrada, ao chegar a Governador Celso Ramos e deixar o carro em um dos estacionamentos oficiais, era preciso pegar uma van e depois um carro para chegar ate o local da festa. Isto porque a praia de Xanahi, paradisíaco cenário onde aconteceu o Pré-Carnaval, é privada, de difícil acesso e, justamente por isso, preservada, de água cristalina, vegetação densa e exuberante que deram um toque tropical à noite. Neste belíssimo local, tendas formavam uma pista de dança que ferveu madrugada adentro. Como pano de fundo, a imensidão do lindo mar de Governador Celso Ramos foi tomada por barcos, lanchas e iates que chegaram cedo e carregadas de pessoas animadas, que fizeram o esquenta da festa a bordo.

Antes de entrar, o DJ Mitch LJ não resistiu e caiu na dança ao som do DJ Memê em meio à multidão de pessoas bonitas que vieram de todas as partes do Estado e do resto do Brasil. A chuva torrencial que caia do lado de fora nem foi ouvida, tal era a animação. A galera foi à loucura quando o DJ Tiesto, que não estava previsto na programação, apareceu, surpreendendo a todos e reiterando a qualidade única da festa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img