spot_imgspot_img
Florianópolis, 13 janeiro 2025

PRE surpreende motociclistas que faziam rachas na SC-401 e apreende 15 motos

GeralPRE surpreende motociclistas que faziam rachas na SC-401 e apreende 15 motos
spot_img

Pista de patinação no gelo é opção indoor em Florianópolis

Programação atende público de todas as idades e permanece...

CRA-SC elege novo presidente para a Gestão 2025-2026

O novo presidente do Conselho Regional de Administração de...

Nazaré brasileira: Jaguaruna estreia no cenário do Mundial de Ondas Grandes

Foto: Prefeitura Municipal de Jaguaruna Laje da Jagua promete reunir...

Férias com aventura é no Floripa Shopping!

Parque de Diversões, localizado no vão central, tem looping,...
spot_img

Compartilhe

Uma operação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) surpreendeu na madrugada desta sexta-feira, 1º, um grupo de motociclistas que, regularmente, se reunia na SC-401 para fazer rachas. A abordagem resultou na apreensão de 15 motocicletas. Os veículos, que apresentavam irregularidades como licenciamento atrasado ou a falta de equipamentos obrigatórios, estão no pátio do posto da PRE em Ratones e a identidade dos proprietários das motos está sendo levantada. Ninguém foi detido, mas a polícia já tem a informação de que, via redes sociais, os motociclistas estão procurando um novo local para fazer rachas. As informações são da rádio CBN/Diário.

Segundo o major Fábio Martins, havia já algumas semanas que a comunidade denunciava à PRE o problema dos rachas na altura do Km 15 da rodovia, na reta do Centro Administrativo do Governo do Estado. O grupo se reunia num posto de combustíveis e, dali, saía para os rachas.

A PRE, porém, quando tentava fazer a abordagem, fracassava, pois os motociclistas, aos avistarem as viaturas, fugiam em alta velocidade, conta Martins. Montar uma barreira, afirma o major, poderia colocar em risco a vida dos motociclistas.

Na madrugada desta sexta-feira, porém, os policiais utilizaram carros sem identificação, e conseguiram entrar no posto e fazer a abordagem enquanto as motocicletas ainda estavam desligadas.