23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Prefeito conversa com comerciantes do Aterro da Baía Sul

spot_img

Prefeito conversa com comerciantes do Aterro da Baía Sul

spot_imgspot_img

O prefeito Cesar Souza Júnior conversou na manhã desta segunda-feira com comerciantes instalados na região do Aterro da Baía Sul. Por determinação da Justiça Federal, em sentença de 2010, os comerciantes têm até o mês de março para deixar o local.

O prefeito reafirmou aos comerciantes que a atual administração está empenhada em encontrar uma solução para o problema, que se arrasta desde o ano retrasado. Cesar destacou que vai procurar a Justiça Federal para tentar obter mais prazo para a desocupação, mas lembrou que a administração municipal teve dois anos para resolver a questão e preferiu ignorar o apelo das famílias que trabalham no Camelódromo.

“A administração passada enrolou vocês por dois anos, nós não vamos fazer isso”, frisou o prefeito. De acordo com ele, o grupo de trabalho criado para buscar uma solução para os comerciantes deve apresentar “duas ou três” áreas alternativas para realocação dos comércios.

Cesar lembrou que não há muitas áreas públicas da prefeitura na região central da cidade, mas que todo esforço está sendo feito para solucionar o problema.

“Quero que vocês saibam que jamais me furtarei a conversar e debater com quem trabalha, e vocês são famílias trabalhadoras que terão toda a atenção e consideração da atual administração”, sublinhou o prefeito.

Na quarta-feira (27) uma reunião entre os comerciantes e representantes da prefeitura vai avaliar novamente a situação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img