23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Prefeito de Florianópolis se manifesta sobre a abertura de processo de impeachment contra Dilma

spot_img

Prefeito de Florianópolis se manifesta sobre a abertura de processo de impeachment contra Dilma

spot_imgspot_img

O prefeito de Florianópolis Cesar Souza Jr. divulgou uma nota oficial sobre a aprovação do processo de impeachment no Senado Federal. O político afirmou que a prefeitura da Capital estabelecerá diálogo com o governo federal para o seguimento e fortalecimento de parcerias, sobretudo na mobilidade urbana e em investimentos em áreas de interesse social.

O Senado Federal aprovou no começo da manhã desta quinta-feira, 12, a abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Foram 55 votos a favor e 22 contra. Com a decisão, ela fica afastada do mandato por até 180 dias, até o julgamento final pelo Senado. Com o afastamento de Dilma,  Michel Temer assume como presidente em exercício.

Leia a nota na íntegra:

"O prefeito de Florianópolis vem a público manifestar-se sobre a aprovação do processo de impeachment no Senado Federal. O processo ocorreu dentro da maturidade política necessária para o enfrentamento da profunda crise nacional. Fundamental é que se restabeleça um mínimo de equilíbrio e estabilidade na Administração Federal.

A agenda presidencial deve colocar as cidades brasileiras no centro da sua preocupação, dada a situação de agonia fiscal vivida pela quase totalidade dos municípios.

A Prefeitura de Florianópolis, desde já, estabelecerá diálogo para o seguimento e fortalecimento de parcerias, sobretudo na mobilidade urbana e em investimentos em áreas de interesse social."

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img