20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prefeito recebe ofício com as reivindicações da comunidade da Vargem do Bom Jesus

spot_img

Prefeito recebe ofício com as reivindicações da comunidade da Vargem do Bom Jesus

spot_imgspot_img

O prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Jr., recebeu no sábado, 18, durante a realização do projeto “Prefeitura no Bairro”, um ofício com as reivindicações e necessidades dos moradores da Vargem do Bom Jesus, comunidade localizada no Norte da Ilha de Santa Catarina.

Segundo o prefeito, dentre os pedidos estão a construção de um posto de saúde no bairro, a ampliação do Centro de Educação Continuada (CEC) para também atender a comunidade do Morro do Mosquito, a fiscalização de construções nas áreas verdes e a criação de um espaço púbico de lazer. Além disso, solicitam o calçamento de algumas ruas, como a servidão Flor da Ilha.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, em cerca de 15 dias, todos os moradores atendidos no sábado terão um retorno do Executivo, que deve informar quais serão as providências a serem tomadas.

No próximo sábado, 25, o prefeito e todo seu secretariado participam de uma ação comunitária no Morro do Horário. Depois, dia 8 de junho, ocorrerá a próxima edição do “Prefeitura no Bairro”, que vai à Vila Aparecida, no Continente.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img