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Prefeitura abre inscrições para os concursos de Rainha do Carnaval e de Marchinhas

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Prefeitura abre inscrições para os concursos de Rainha do Carnaval e de Marchinhas

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A Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SETUR) de Florianópolis começa a receber nesta quinta-feira, 10, inscrições para os concursos carnavalescos de Rainha e de Marchinhas e Marchas-Rancho de Florianópolis para o Carnaval 2013. A SETUR também definiu as regras para auxílio financeiro aos blocos de rua.

Rainha

O concurso destina-se às candidatas, representativas ou não das Escolas de Samba, Blocos, Clubes Sociais, Conselho Comunitários, acima de 18 anos. Cada entidade poderá inscrever até quatro representantes. As inscrições vão até o dia 25 e devem ser feitas no Departamento de Eventos da SETUR, à Rua Tenente Silveira, 60, 5º andar, Centro, das 13h às 19h.

A escolha da rainha será realizada no dia 1º de fevereiro, às 20h, na Passarela do Samba Nego Quirido. Para ler o regulamento completo, clique aqui.

Músicas de Carnaval

O concurso será realizado nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, às 20h, no vão central do Mercado Público. Poderão participar compositores residentes em Florianópolis e na Grande Florianópolis, com comprovante de residência.

As inscrições também terminam dia 25 e devem ser efetuadas no Departamento de Eventos da SETUR, à Rua Tenente Silveira, 60 – 5º – Centro, no horário das 13 às 19 horas.

A Comissão Selecionadora, na etapa de pré-seleção, escolherá 24 composições. De caráter competitivo, o concurso premiará três marchinhas e três marchas-rancho. A Comissão Julgadora será formada por pessoas do meio artístico e cultural da cidade.

Cada participante (compositor, intérprete ou grupo) poderá inscrever no máximo duas composições de cada categoria. A ficha de inscrição deverá ser totalmente preenchida.

Para ler o regulamento completo, clique aqui.

Auxílio a Blocos de Rua

Todo pedido de auxílio relacionado ao Carnaval de Rua 2013 deve ser entregue no protocolo da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, impreterivelmente, até o dia 22. Nos dados cadastrais do pedido de auxilio deverá ser informado e-mail, que será usado pela SETUR para todas as comunicações oficiais.

Para ler o regulamento completo, clique aqui.

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