fique por dentro de floripa

- Educação - Prefeitura de Florianópolis abre seleção emergencial na área da Educação

19.03.2019

Prefeitura de Florianópolis abre seleção emergencial na área da Educação

19.03.2019
Prefeitura de Florianópolis abre seleção emergencial na área da Educação
Foto: PMSJ/ Reprodução

A Prefeitura de Florianópolis abriu seleção emergencial  para substitutos na área da Educação. O processo é para os cargos de Professor Auxiliar Intérprete Educacional, Professor de Educação Especial, Professor de LIBRAS, Dança, Supervisor Escolar, Orientador Educacional e  Administrador Escolar. 
 
Inscrições devem ser feitas na Diretoria de Gestão Escolar da Secretaria de Educação, a partir desta quarta-feira (20/03),  das 8h às 12h e das 13h às 17h. O endereço é  Rua Conselheiro Mafra,   656, sala 402, Centro.  
 
DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO 
 
Os interessados deverão comparecer munidos de original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovante da formação mínima exigida; diploma de pós-graduação (documento optativo). 
A comprovação da formação mínima exigida do candidato na área/disciplina de inscrição constará na apresentação do diploma (original e fotocópia) devidamente assinado e registrado ou, provisoriamente, para os formados a partir de 01 de julho de 2018, certidão de colação de grau. 
 
No caso de estudante da 5ª fase em diante do curso de graduação em licenciatura, será aceito declaração original da instituição de ensino ou atestado de frequência, mencionando a fase e semestre letivo em que o aluno esteja regularmente matriculado e frequentando as aulas. 
 
Para comprovação da formação de curso de pós-graduação o candidato deverá apresentar certificado para cursos em nível de Especialização, e diploma para cursos de Mestrado e Doutorado, na área de formação específica para a qual o candidato se inscreveu ou na área de Educação. 
SELEÇÃO E ADMISSÃO
 
 As vagas existentes serão preenchidas no momento da inscrição, obedecida à seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida, maior título de pós-graduação, maior idade. 
 
INFORMAÇÕES
 
Outros detalhes poderão ser obtidos pelos telefones 3251.6107, 3251.6111 e 3251.6112. Ou ainda acessando a página  da Secretaria de Educação no item “editais e concursos”:
 
 

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

UFSC suspende programas de mobilidade internacional após contingenciamento financeiro

12.06.2019

UFSC suspende programas de mobilidade internacional após contingenciamento financeiro

Escola Dinâmica lança pedra fundamental de unidade bilíngue no Leste da Ilha

20.05.2019

Escola Dinâmica lança pedra fundamental de unidade bilíngue no Leste da Ilha

Udesc solicita exclusão da universidade em projeto de corte de recursos

16.05.2019

Udesc solicita exclusão da universidade em projeto de corte de recursos

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.