A prefeitura de Florianópolis adiou a abertura do 2º envelope para a licitação do serviço de táxi, que ocorreria dia 14 de abril. O motivo da alteração, de acordo com a secretaria de Comunicação do Executivo Municipal, é para que todos os recursos e questionamentos sejam respondidos antes da abertura das propostas técnicas. A nova data será definida em breve.
Em 31 de março, foram abertos os documentos contendo a documentação dos 498 licitantes. Destes, 62 não foram habilitados e tiveram cinco dias para entrarem com recurso, prazo esse que expira hoje.
Segunda etapa
O julgamento da proposta técnica será efetuado a partir da documentação apresentada no envelope nº 2, pelo critério da contagem de pontos acumulados conforme definido em edital.
Serão selecionados os cem primeiros classificados. Os outros qualificados formarão cadastro de reserva e serão convocados, pela ordem de classificação, na medida da necessidade do serviço. Todo o processo deverá estar concluído no primeiro semestre deste ano. Atualmente Florianópolis conta com uma frota de 471 veículos.