17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Prefeitura assina termo de cooperação técnica com ONG britânica para projeto voltado à melhoria urbana

spot_img

Prefeitura assina termo de cooperação técnica com ONG britânica para projeto voltado à melhoria urbana

spot_imgspot_img

A Prefeitura de Florianópolis e a organização sem fins lucrativos EMBARQ Brasil assinaram na tarde desta quinta-feira, 25, um termo de cooperação técnica, financeira, econômica, social e ambiental.

O ato, firmado entre o prefeito Cesar Souza Junior e representantes da organização sem fins lucrativos internacional, teve a anuência do embaixador da Grã-Bretanha no País, Alex Ellis.

É que a Embaixada está patrocinando os estudos de qualificação de projetos de mobilidade urbana voltados para Florianópolis, financiados pelo governo federal através do Programa Aceleração do Crescimento (PAC), que já começaram a ser feitos pela EMBARQ Brasil.

O embaixador estava acompanhado do cônsul honorário da Grã-Bretanha para Santa Catarina, Mike Delanei, que desde abril passou a morar na Capital, depois de mais de 20 anos residindo em Blumenau. Já a diretora de Relações Estratégicas & Desenvolvimento da EMBARQ Brasil, Rejane Fernandes, comentou que acredita que "Florianópolis merece uma mobilidade muito melhor do que tem".

EMBARQ Brasil

Criada em 2005, a EMBARQ Brasil integra a rede EMBARQ, que tem sua sede mundial em Washington D.C. Ela auxilia governos e empresas no desenvolvimento e implantação de soluções sustentáveis para os problemas de transporte e mobilidade nas cidades brasileiras.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img