16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis abre edital para prestadores de serviços em Fisioterapia

spot_img

Prefeitura de Florianópolis abre edital para prestadores de serviços em Fisioterapia

spot_imgspot_img

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) abriu edital  para a seleção e contratação de serviços na área de Procedimentos Clínicos em Fisioterapia. As entidades públicas, filantrópicas, sem fins lucrativos, privadas e prestadoras de serviços que se interessarem devem apresentar na sede da SMS a documentação exigida até 19 deste mês. Informações detalhadas podem ser solicitadas pelos telefones (48) 3239-1514 ou (48) 3239-1583.

As instituições devem estar devidamente regulamentadas, preencher todas as exigências contidas no edital e apresentar documentos que comprovem a qualificação técnica. Vale lembrar ainda que só poderão participar as entidades com sede no município de Florianópolis.

A Comissão de Contratualização dos Prestadores de Serviços, poderá ainda realizar visitas técnicas nas instalações de todos os interessados, independente de prévio agendamento, para verificação da capacidade instalada e das reais condições de atendimento. Essas visitas poderão ocorrer a qualquer momento, mesmo após a contratação do serviço.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img