fique por dentro de floripa

- Educação - Prefeitura de Florianópolis abre processo seletivo emergencial para professores substitutos

21.11.2018

Prefeitura de Florianópolis abre processo seletivo emergencial para professores substitutos

21.11.2018
Prefeitura de Florianópolis abre processo seletivo emergencial para professores substitutos
Foto:

A Prefeitura de Florianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, realizará processo seletivo simplificado emergencial para substitutos nos cargos de professor auxiliar de educação infantil, professor de educação infantil, professor de matemática, professor de anos iniciais, professor auxiliar intérprete educacional e auxiliar de sala.

As inscrições começam nesta quinta-feira, dia 22, e se estendem até 30 de novembro. Os interessados devem se dirigir à Diretoria de Gestão Escolar da Secretaria de Educação, na Rua Conselheiro Mafra, nº 656, sala 402, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

As vagas serão preenchidas no momento da inscrição, obedecendo à ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida; maior título de pós-graduação; e maior idade. 

Mais informações poderão ser obtidas por meio dos telefones (48) 3251-6107, (48) 3251-6110, (48) 3251-6111 e (48) 3251-6112.

Inscrição 

Os interessados devem comparecer munidos dos seguintes documentos originais e fotocópias:

- Carteira de identidade e CPF

- Comprovante da formação mínima exigida

- Diploma de pós-graduação (documento optativo).

A comprovação da formação mínima exigida do candidato na área/disciplina de inscrição constará na apresentação do diploma (original e fotocópia) devidamente registrado ou, provisoriamente, para os formados a partir de 01 de julho de 2017, certidão de colação de grau, que deverá ser apresentado na data da escolha da vaga ou até a data da posse.

No caso de estudante da 5ª fase em diante do curso de graduação em licenciatura, será aceito declaração original da instituição de ensino ou atestado de frequência, mencionando a fase e semestre letivo em que o aluno esteja regularmente matriculado e frequentando as aulas, que deverá ser apresentada na data da escolha de vagas ou até a data da posse.

Para comprovação da formação de curso de pós-graduação o candidato deverá apresentar na data da escolha de vagas ou até a data da posse, certificado para cursos em nível de Especialização, e diploma para cursos de Mestrado e Doutorado, na área de formação específica para a qual o candidato se inscreveu ou na área de Educação.

Vagas

- 1 vaga para Professor Auxiliar Intérprete Educacional – EBM Maria Conceição Nunes – Rio Vermelho

Cadastro reserva:

- Auxiliar de sala

- Professor Auxiliar de Educação Infantil

- Professor de Educação Infantil

- Professor de Matemática

- Professor de Anos Iniciais

 

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Primeiros graduados da Udesc Esag reproduzem formatura nesta sexta, 50 anos depois

04.12.2019

Primeiros graduados da Udesc Esag reproduzem formatura nesta sexta, 50 anos depois

Educação e Instituto Ayrton Senna realizam seminário com escolas do Ensino Médio integral em SC

04.12.2019

Educação e Instituto Ayrton Senna realizam seminário com escolas do Ensino Médio integral em SC

Estácio realiza Megavestibular BAM BAM BAM

02.12.2019

Estácio realiza Megavestibular BAM BAM BAM

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.