22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis anuncia duas mudanças no secretariado

spot_img

Prefeitura de Florianópolis anuncia duas mudanças no secretariado

spot_imgspot_img

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis comunica duas mudanças no primeiro escalão da administração municipal.

O engenheiro Rafael Hahne, servidor de carreira da Prefeitura, deixa a Secretaria Municipal de Habitação e Saneamento Ambiental para assumir a Secretaria Municipal de Obras.

O engenheiro Domingos Zancanaro deixa a Secretaria Municipal de Obras e assume a Secretaria Municipal de Habitação e Saneamento Ambiental.

Rafael Hahne nasceu em Blumenau em 22 de outubro de 1976. É graduado em Engenharia Civil e em Engenharia de Segurança do Trabalho e especialista em Projetos de Engenharia pela Universidade Federal de Santa Catarina. No momento está cursando MBA em Gestão de Projetos no Instituto de Pós-Graduação (Ipog). É servidor público efetivo da Prefeitura Municipal de Florianópolis desde 2002, tendo atuado como Chefe de Divisão de Projetos, Chefe de Departamento de Projetos e Obras e Diretor de Obras da Secretaria Municipal de Obras.

Domingos Sávil Zancanaro, 45 anos. Engenheiro Agrônomo, UDESC/SC. Foi diretor durante oito anos do EMAPA/SC (Escritório Municipal de Agropecuária). Um dos responsáveis pela criação do IGEOF – Instituto de geração de Oportunidades de Florianópolis, atuando como Superintendente, coordenando ações voltadas ao Desenvolvimento Econômico do Município. Destaque para coordenação do Projeto de implantação da Cadeia Produtiva da Maricultura no Município de Florianópolis, período de 1998 até 2004. Ex-consultor de Projetos por meio de assessoria parlamentar junto ao Congresso Nacional.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img