23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis irá cancelar 77 permissões de taxistas

spot_img

Prefeitura de Florianópolis irá cancelar 77 permissões de taxistas

spot_imgspot_img

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 18, o prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior, decidiu acatar na integralidade relatório da Secretaria Municipal de Mobilidade que recomenda o cancelamento de 77 permissões para exploração de táxis na cidade.

A partir de segunda-feira, dia 23, os permissionários citados no relatório começarão a ser notificados para apresentar recurso administrativo.

Na próxima quarta-feira, dia 25, o procurador-geral do município, Alessandro Abreu, e o secretário de Mobilidade, Valmir Piacentini, concedem entrevista coletiva para dar detalhes do relatório e dos permissionários atingidos pela medida – a principal irregularidade encontrada foi o arrendamento de placas.

O trabalho da Secretaria de Mobilidade é resultado do relatório da CPI dos Táxis, instalada pela Câmara de Vereadores no ano passado, e de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público do Estado.

Licitação para 200 novas concessões

Também na próxima quarta-feira, a Prefeitura anunciará detalhes da licitação que será lançada para autorização de 200 novos táxis na cidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img