21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis lança edital voltado para o resgate da cidadania da população do Morro da Caixa

spot_img

Prefeitura de Florianópolis lança edital voltado para o resgate da cidadania da população do Morro da Caixa

spot_imgspot_img

A Prefeitura de Florianópolis lança o projeto social Colorindo Floripa Etapa Morro da Caixa. A iniciativa é voltada para a seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC) interessada em trabalhar para garantir direitos às pessoas em situação de vulnerabilidade e/ou risco social a partir da inclusão no mundo do trabalho. A proposta compreende ações de apoio à melhoria das condições de habitabilidade, urbanização e integração das famílias.

O desenvolvimento das ações do projeto social Colorindo Floripa no Morro da Caixa é fundamental para promover a autonomia das famílias que beneficiam-se da Política de Assistência Social. Isto, por meio da integração no mundo do trabalho, com informações sobre oportunidades e orientações de como buscá-las, além da revitalização das fachadas das casas.

As ações do Projeto Colorindo Floripa Morro da Caixa devem ser desenvolvidas com enfoque interdisciplinar junto a realização das obras de infraestrutura realizadas bem como da revitalização e melhoria das fachadas dos imóveis. O projeto irá revitalizar não só as fachadas das casas como espaços comunitários e ruas do Morro da Caixa trazendo melhoria na qualidade de vida e fortalecendo vínculos da comunidade local. A meta é que 463 residências tenham suas fachadas revitalizadas.

Entre os critérios para inscrição estão o devido cadastramento da organização na Plataforma Eletrônica do Sistema de Gestão de Parcerias da Prefeitura de Florianópolis, e encontrar-se em dia com o município. A apresentação das propostas é gratuita e deverá ser feita até o dia 27 de dezembro por meio da Plataforma Eletrônica do Sistema de Gestão de Parcerias da Prefeitura no link: https://investidor.bussolasocial.com.br/colorindo_floripa .

Para mais informações é preciso enviar um e-mail para assessoria.semas@pmf.sc.gov.br com todas as questões. O edital completo pode ser encontrado no link:http://bit.ly/2sgHoDQ, com o nome “EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 005/SEMAS/2019”.

 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img