20.6 C
fpolis
sábado, setembro 25, 2021
cinesytem

Prefeitura de Florianópolis lança em janeiro concurso público para preencher 100 vagas

spot_img

Prefeitura de Florianópolis lança em janeiro concurso público para preencher 100 vagas

spot_img

A Prefeitura de Florianópolis lança no início do próximo mês o edital para a realização de concurso público visando à contratação de 100 novos servidores para o IPUF, SMDU, SESP e FLORAM. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

Das vagas a serem oferecidas, 36 são para a área de engenharia e 32 de arquitetura.

A coordenação do concurso está a cargo da Secretaria da Administração, que já está em fase final de escolha da instituição que irá elaborar as provas. Além das áreas citadas há vagas para Administradores, Arquivistas, Bibliotecários, Geógrafos, Geólogos, Restauradores e Topógrafos.

Além disso, para atuação na SESP, serão 12 vagas para fiscais. Os novos contratados deverão atuar nas áreas de fiscalização, análise de projetos e planejamento urbano em todos os seus aspectos.

Serão 40 vagas para o IPUF, 36 para a SMDU, 14 para a SESP e 10 para a FLORAM, que realizou recentemente um concurso para outros cargos. Na área de engenharia estão contemplados engenheiros civis, de automação, cartográficos, sanitaristas, agrônomos e florestais.
 

spot_img
spot_img

Leia mais