14.6 C
fpolis
sexta-feira, setembro 17, 2021
cinesytem

Prefeitura pede que visitantes da Ponte Hercílio Luz evitem utilizar veículos particulares para acessar o entorno

spot_img

Prefeitura pede que visitantes da Ponte Hercílio Luz evitem utilizar veículos particulares para acessar o entorno

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, pede que a população evite utilizar carros particulares no entorno da Ponte Hercílio Luz. Conforme já esperado, um intenso movimento de visitantes está sendo registrado nas proximidades. A dica é estacionar em locais afastados das cabeceiras e utilizar outros modais. Ao escolher outros meios de transporte alternativos ou ao optar por ir caminhando, o usuário contribuirá com a fluidez da mobilidade urbana da localidade neste período de grande fluxo.

Uma das opções é a linha circular Ponte Viva que até dia 12 de janeiro, levará passageiros gratuitamente até o entorno da Ponte Hercílio Luz. As partidas serão de hora em hora, das 8h às 20h, da plataforma 5 do Terminal Cidade de Florianópolis (Tecif). Mais informações podem ser acessadas no link http://bit.ly/LinhaPonteViva

Na tarde desta quinta-feira, 02, a Prefeitura registrou aumento na procura pela linha circular gratuita e disponibilizou duas viagens extras nos horários 15h30 e 16h30. Caso a alta na demanda se repita nos outros dias, serão autorizadas mais viagens extras.

spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img