23.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis e Polícia Militar fazem operação de limpeza geral no Monte Cristo

spot_img

Prefeitura de Florianópolis e Polícia Militar fazem operação de limpeza geral no Monte Cristo

spot_imgspot_img

Equipes da Secretaria do Continente e da Polícia Militar realizaram uma operação de limpeza geral no bairro Monte Cristo, na região continental de Florianópolis. Envolvendo mais de 20 pessoas, as equipes se dividiram para atender as demandas mais urgentes do bairro.As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

A presidente da Associação do Moradores do Monte Cristo e região (Carmocris), Luciana Gava, contribuiu levando uma série de anotações com pedidos dos moradores de onde precisava de limpeza, desobstrução de bocas-de-lobo, pintura de meio-fio e iluminação pública.

Operação será realizada por etapas

O primeiro momento da operação é justamente para contribuir com a autoestima dos moradores, deixando o bairro limpo e iluminado. Já a segunda etapa, sem data definida, envolverá a Assistência Social, que irá levantar as necessidades sociais das comunidades.

Ocorrências policiais

Uma disputa por pontos de tráfico de drogas mudou a rotina do Monte Cristo no fim do mês de dezembro. Após a prisão de um dos líderes do tráfico local, gangues rivais disputaram pontos de venda de entorpecentes e a disputa gerou insegurança no local, com uma série de tiroteios e toque de recolher no período noturno.

A Polícia Militar organizou uma ocupação para acabar com a onda de violência, efetuou prisões e apreensão de drogas e segue dando uma atenção especial para a comunidade na intenção de evitar que os conflitos armados sejam retomados.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img