24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis promove campeonatos de Surf e Vôlei de Praia

spot_img

Prefeitura de Florianópolis promove campeonatos de Surf e Vôlei de Praia

spot_imgspot_img

A Prefeitura Municipal de Florianópolis por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, programou mais um fim de semana de ações gratuitas para a população. Entre os destaques, campeonatos de Vôlei de Praia e Surf vão agitar as praias de Canasvieiras e Campeche, reunindo atletas e incentivando a prática esportiva. 

A sexta-feira (23), já começa com aulão de dança mix e recreação na nova faixa de areia de Canasvieiras, à partir das 9 horas com o projeto Floripa em Movimento. 

Surf e Vôlei de Praia

Na terra e no mar, o fim de semana será repleto de atividades pra ninguém ficar parado. No sábado (24) e domingo (25), a praia de Canasvieiras receberá o Campeonato de Vôlei de Praia, aberta para atletas inscritos gratuitamente. 

Para os mais radicais, um Campeonato de Surf no domingo, no Campeche, reunirá esportistas nas categorias adulto, juvenil e infantil. 

Ponte Hercílio Luz 

Para quem estiver no Centro da Capital ou no Continente, a galera do projeto Floripa em Movimento preparou um roteiro completo para todas as idades. A partir das 10h, atividades infantis, feiras de artesanato, tendas de gastronomia e cervejas artesanais estarão reunidos em um food park, na cabeceira da Ponte Hercílio Luz. 

O sábado ainda terá aula de dança mix e apresentação com o grupo de pagode Swing Maneiro, às 18h. Domingo, o dia terá programação musical com o Forró Arrebol e Dupla May e Lou, às 19h.

As atividades são gratuitas e tem como objetivo incentivar a prática de atividades ao ar livre e nos principais pontos turísticos da cidade.

O quê: Campeonato de Vôlei de Praia e Surf, com atividades culturais no projeto “Curta Mais Floripa” e “Floripa em Movimento”.

Quando: Sexta-feira (24), sábado (25) e domingo (26).

Onde: Praias do Campeche e Canasvieiras e cabeçeira da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img