18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis prorroga cadastramento para tarifa social do transporte público

spot_img

Prefeitura de Florianópolis prorroga cadastramento para tarifa social do transporte público

spot_imgspot_img

A Prefeitura de Florianópolis prorrogou até sexta-feira, 29, a entrega dos cartões da Tarifa Social. A ação acontece na Passarela Nego Quirido, no horário das 9h às 16h30. Poderá retirar o documento somente quem registrou as fotos do cartão até o dia 5 de agosto. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

O representante familiar, que fez o Cadastro Único, leve um documento de identificação com foto de todos os integrantes.

No último sábado, 23, um mutirão foi realizado das 9h às 13h para ampliar o atendimento na entrega das carteiras. O movimento foi intenso e diversas famílias foram atendidas.

Cadastramento agora é nos CRAS

A partir desta segunda-feira, 25, o cadastramento irá ocorrer somente nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) de cada bairro, com agendamento prévio de dia e horário, por tempo indeterminado.

Quem fez o cadastramento até a última quarta-feira, 20, ainda pode retirar o número de Identificação Social (NIS) e a autorização para fazer a foto da carteira na Passarela até o dia 29.

A ação iniciou-se em junho e o benefício socioassistencial é exclusivo para as famílias com renda de até três salários mínimos ou renda individual de até meio salário mínimo. Para os beneficiários, o valor da passagem de ônibus será R$ 1,75. Já para os estudantes, a tarifa é zero no trajeto casa-escola-casa.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img