20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis realiza Oficina do Plano Diretor Participativo

spot_img

Prefeitura de Florianópolis realiza Oficina do Plano Diretor Participativo

spot_imgspot_img

O objetivo das oficinas é obter um diálogo direto com as lideranças distritais para ajustar os avanços da equipe técnica com as propostas surgidas do processo participativo.

Nesta terça-feira (02) inicia a última Oficina de Trabalho Plano Diretor Participativo de Florianópolis (PDP). O evento segue até o dia 04 de março, das 17h às 22h, e será realizado no Centro de Eventos Sistema FIESC, localizado à Rodovia Admar Gonzaga, 2765, bairro Itacorubi.

O encontro terá como tema a aplicação do modelo às necessidades locais, mediante oficinas participativas simultâneas. Serão discutidos os detalhes referentes as regiões Centro e Continente. Da mesma forma as regiões de conservação da Biodiversidade central; Biodiversidade sul; Inovação norte e Inovação “entre mares”.

A iniciativa está sendo realizada pela Prefeitura da Capital, através do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF).

Após a realização destas oficinas será promovida, no dia 18 de março, uma audiência pública do PDP.

Em comemoração ao aniversário de Florianópolis, o documento finalizado será entregue pelo Prefeito Dário Berger para o Legislativo Municipal até o dia 23 de março.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img