17.3 C
fpolis
domingo, outubro 17, 2021
cinesytem

Prefeitura de Florianópolis vai leiloar veículos e máquinas que estão fora de uso

spot_img

Prefeitura de Florianópolis vai leiloar veículos e máquinas que estão fora de uso

spot_img

A Prefeitura de Florianópolis vai realizar no dia 15 de setembro leilão de veículos e máquinas que estão fora de uso. O leilão acontece às 15h no auditório do Hotel Cambirela, localizado na avenida Max Schramm, no Estreito.Os interessados poderão acompanhar o evento tanto no local como em tempo real no site do Leiloeiro Público Oficial de Santa Catarina.

Para conferir a descrição completa, fotos e os valores dos lances iniciais clique aqui (para ver as imagens clique no veículo de seu interesse). 

Entre os veículos e máquinas ofertados estão 51 itens, como carros, motonetas, motocicletas, caminhões, ônibus e retroescavadeiras, entre outros.

O controle da frota de veículos automotores é realizado pela Prefeitura através de um software de gestão veicular, onde a administração municipal mantém total domínio sob a quilometragem e os custos com consertos, manutenções, trocas de peças, abastecimentos e distâncias percorrida por cada veículo. O sistema de gestão da frota permite que a Prefeitura identifique o custo de cada unidade e a necessidade de substituí-la, para então autorizar sua retirada de circulação e seu encaminhamento ao leilão. 

spot_img
spot_img