18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis vai reativar o terminal de ônibus de Capoeiras

spot_img

Prefeitura de Florianópolis vai reativar o terminal de ônibus de Capoeiras

spot_imgspot_img

O prefeito Cesar Souza Júnior visitou na manhã desta quarta-feira, 23, o terminal de ônibus desativado no Bairro Capoeiras, na região continental de Florianópolis. A ideia da nova administração é reativar o terminal.

Acompanhado do secretário de Transportes, Valmir Humberto Piacentini; do secretário de Obras, João Amin; e do secretário do Continente, João Batista Nunes, o prefeito realizou uma vistoria detalhada em toda a instalação.

“O motivo da visita foi justamente, junto com técnicos da prefeitura, fazer o diagnóstico do terminal, evitando o abandono e reformular a utilização da obra para melhor atender o cidadão”, disse Cesar Souza Júnior.

Várias alternativas estão sendo estudadas pela prefeitura para reativação do terminal, principalmente com vistas à integração do transporte público na região continental e municípios da Grande Florianópolis.

Atendendo orientação do prefeito, o secretário Valmir Piacentini vai entrar em contato com secretários de transportes das cidades vizinhas para estudar um projeto para reativação do terminal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img