17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Prefeitura de São José abre consulta pública online sobre mudanças no trânsito da Praia Comprida

spot_img

Prefeitura de São José abre consulta pública online sobre mudanças no trânsito da Praia Comprida

spot_imgspot_img

A Prefeitura de São José, na Grande Florianópolis, abriu uma consulta pública online para saber a opinião da população sobre as mudanças no trânsito do bairro Praia Comprida. Clique aqui para participar da pesquisa. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São José. 

Com as obras de assentamento da nova adutora da Casan, diversas alterações já estão ocorrendo no bairro desde fevereiro. De acordo com o Setor de Engenharia de Trânsito (SET), algumas modificações terão caráter permanente, levando em conta uma configuração que facilite a mobilidade e os acessos aos bairros vizinhos.

A nova adutora irá reforçar o Sistema Integrado de Abastecimento na região da Grande Florianópolis, ampliando o fornecimento de água. A obra será implantada em um percurso de 3,7 quilômetros a partir do Trevo de Forquilhinha, passando pela Beira-Mar de São José até Capoeiras, em Florianópolis. A previsão da empresa Cosatel é encerrar os trabalhos até o final deste ano e, para isso, serão necessárias ainda mais três etapas das cinco que estão previstas no cronograma.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img