24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Prefeitura inclui mais de 700 novos horários de ônibus

spot_img

Prefeitura inclui mais de 700 novos horários de ônibus

spot_imgspot_img


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano, acrescentará mais de 700 novos horários de ônibus a partir desta segunda-feira (13). Além do aumento nos horários, serão incluídas três novas linhas, como por exemplo as que atenderão a região da UFSC: Tapera/ TITRI e TIRIO TITRI via UFSC.

A partir da próxima quarta-feira (15) também a linha TILAG TIRIO via LIC passará a atender a Av. Campeche e a Rua Pau de Canela. Os novos horários serão incluídos gradativamente até dia 25 deste mês e atenderão todas as regiões de Florianópolis. As três novas linhas que passarão a circular a partir de segunda-feira fazem parte do plano da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano de acompanhamento da retomada das atividades. Além disso, os estudos para melhorias nos horários aos finais de semana estão sendo finalizados. 

Os constantes acréscimos de linhas e horários estão acompanhando a volta gradual da utilização do transporte público por parte da população, “Os novos horários e linhas atenderão as demandas de transporte que estão crescendo em toda Florianópolis. A secretaria está acompanhando a volta das atividades na Cidade e da necessidade da população”, explica o secretário Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano de Florianópolis, Michel Mittmann. Os usuários do transporte coletivo podem consultar todas as mudanças a partir do dia 13 através do site do Consórcio Fênix e do app floripanoponto.  

foto/divulgação: Cristiano Andujar/PMF

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais