18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prefeitura lança o prêmio Banco de Ideias para os servidores

spot_img

Prefeitura lança o prêmio Banco de Ideias para os servidores

spot_imgspot_img

Com o objetivo de valorizar os servidores municipais de Florianópolis e incentivar o uso de novas técnicas e ideias visando à melhoria dos serviços públicos, a Prefeitura de Florianópolis, em parceria com a Associação Brasileira de Indústrias e Hotéis de Santa Catarina (ABIH/SC), abre as inscrições até 19 de abril para a primeira edição do prêmio “Banco de Ideias”.

Para participar da premiação o servidor municipal deve estar no pleno exercício de suas atividades, possuir o número de matrícula, e estar de acordo com regulamento disponível no Portal da PMF.

Para se inscrever, basta acessar o site www.pmf.sc.gov.br, clicar no link Secretaria de Administração e, sem seguida, no banner “Banco de Idéias”. Com o número da matrícula e número da senha, o servidor terá acesso ao formulário que deverá ser preenchido completamente.

Os formulários também estarão disponíveis em uma urna fixada no piso térreo do Edifício Aldo Beck, situado na Rua Conselheiro Mafra, n 656, Centro.

Será possível identificar a área de interesse a categoria e o público alvo de sua ideia no formulário de inscrição, exemplo: se a sua sugestão for uma mudança no sistema de ponto eletrônico, a categoria que deverá ser preenchida no formulário é a categoria Administração, e o público-alvo de sua ideia a ser preenchido deverá ser o Gestão de Pessoas. Se a sua ideia for uma inovação nos serviços on-line, a categoria configurará na área de Ciência e Tecnologia e seu público-alvo será o Desenvolvimento Tecnológico e assim por diante.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img