17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Prefeitura no Bairro terá última edição do ano neste sábado

spot_img

Prefeitura no Bairro terá última edição do ano neste sábado

spot_imgspot_img

O projeto Prefeitura no Bairro terá neste sábado, 13, na comunidade Santa Vitória, sua última edição neste ano. O evento vai acontecer no final da rua Joaquim Costa, na Agronômica, com apresentação da roda de capoeira local “Netos de Ouro”, do Professor Antônio Carlos e do Mestre Juarez, a partir das 9h. Na seqüência, o prefeito Cesar Souza Junior e seu secretariado ficam à disposição da população para fins de reivindicações. Ao final, haverá ainda a entrega de uma casa modular a uma família em situação de vulnerabilidade social. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Na oportunidade, além das sugestões diretas a equipe da prefeitura, podem ser efetuadas matrículas no projeto de Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJA) da rede municipal de ensino, voltado a pessoas com mais de 15 anos interessadas em cursar do 1º ano a 9ª série em um dos cinco polos avançados e 10 núcleos espalhados pela cidade, bem como inscrições em cursos de qualificação e capacitação profissional gratuitos, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Ainda durante o evento, haverá representação do PROCON para reclamações relacionadas ao direito do consumidor; do Pró-Cidadão, para informações e resoluções de questões referentes a processos, parcelamentos, dívidas ajuizadas, atualização de endereços e recadastramento; da OAB Cidadã, para orientações jurídicas, e da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), e da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher da Prefeitura de Florianópolis, para assuntos afetos às áreas.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img