19.5 C
fpolis
segunda-feira, novembro 29, 2021
cinesytem

Prefeitura vai triplicar remessa de pulseiras de identificação para crianças nas praias de Florianópolis

spot_img

Prefeitura vai triplicar remessa de pulseiras de identificação para crianças nas praias de Florianópolis

spot_img

A distribuição de pulseiras de identificação de crianças nas praias da Capital – dentro da chamada Operação Criança Segura nas Praias, iniciada nos dias 9 e 10 de janeiro – obteve resultado além do esperado. De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis, as pulseiras, entregues nas praias de Jurerê Internacional, Daniela, Ingleses e Canasvieiras, esgotaram-se rapidamente.

Para atender à demanda, a Guarda Municipal, através da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, e a Polícia Civil (Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas-DPPD) reforçaram o pedido de mais adereços, totalizando 35 mil exemplares: 15 mil para distribuição pela Guarda e 20 mil para a PC.

Além dos órgãos de segurança, fazem parte da parceria que deu corpo à realização do projeto a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis e o Portal da Esperança. Em Jurerê Internacional, no primeiro dia de entrega, o grupo Habitasul enviou representante para também auxiliar na tarefa de distribuição do material.
 

spot_img
spot_img