24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo emergencial de professores e auxiliares

spot_img

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo emergencial de professores e auxiliares

spot_imgspot_img

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria de Educação, está contratando imediatamente professores e auxiliares de ensino em caráter temporário para atuar na rede pública. As vagas disponíveis são para educadores dos anos iniciais, e para professores das disciplinas de inglês, matemática, ciências e educação física.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente a partir desta segunda-feira, 17, na Gerência de Articulação de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Conselheiro Mafra, 656, 4º andar, na sala 402. O horário de funcionamento é das 13h às 19h.

Documentos

Os interessados devem estar munidos das cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante da formação mínima exigida. Os candidatos que realizaram cursos de aperfeiçoamento na área de educação em 2011 e de pós-graduação devem trazer cópia dos certificados ou diplomas, apresentando também as vias originais.

Classificação

A seleção será feita pela seguinte ordem de prioridade: pela maior titulação na formação mínima exigida, seguida do maior título de pós-graduação, do maior número de horas de aperfeiçoamento e, por último, pela maior idade.

Benefícios

Os servidores que residam a uma distância superior a mil e quinhentos metros do local de trabalho receberão vale transporte integralmente custeado pelo município. Para os contratados com carga horária semanal de 30 horas será concedido o auxílio-lanche de R$ 11,50 por dia efetivo de trabalho e R$ 14,00 para a carga horária de 40 semanais.

Mais informações pelos telefones (480 3251-6107, 3251-6111 ou 3251-6112.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img