17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Prefeitura anuncia mais obras no Maciço do Morro da Cruz

spot_img

Prefeitura anuncia mais obras no Maciço do Morro da Cruz

spot_imgspot_img

A Prefeitura de Florianópolis informou nesta terça-feira, 18, que fará mais obras no Maciço do Morro da Cruz. A nova fase contemplará a execução de obras de infraestrutura, terraplenagem, drenagem, pavimentação e muros de contenção.

O pacote de obras faz parte do Projeto Maciço do Morro da Cruz (PMMC) e atenderá as comunidades do Morro da Penitenciária, Caeira, Serrinha e Monte Serrat. Serão beneficiadas diretamente mais de 2 mil famílias – cerca de 8 mil moradores.

O PMMC foi destaque nacional devido aos resultados conquistados. Com isso, Florianópolis conquistou, em duas oportunidades, prêmio de contrapartida que resultou na realização de mais obras na região.

Com o encerramento do contrato da empresa anterior, a Prefeitura teve que revisar todos os projetos e readequar as novas demandas das comunidades. O mesmo procedimento será feito em todas as outras comunidades que compõem o projeto.

O lançamento do edital, realizado por etapas, tem o objetivo de agilizar o andamento das obras de infraestrutura que estão paralisadas com o encerramento do contrato anterior. Um segundo lote está sendo preparado para atender as demais comunidades, visando atingir 100% do maciço do Morro da Cruz.

Foto: www.pmf.sc.gov.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img