24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis avalia show de Ben Harper

spot_img

Prefeitura de Florianópolis avalia show de Ben Harper

spot_imgspot_img

Vcie-prefeito reúne colegiado para uma reunião de avaliação sobre o show do cantor Ben Haper. Relatório operacional sobre a participação da prefeitura no evento será encaminhado ao Ministério Público.

Foi exitosa a participação da Prefeitura Municipal de Florianópolis no show do cantor Ben Harper, no último sábado, na praia do Riozinho, Campeche, no Sul da Ilha. O vice-prefeito de Florianópolis João Batista Nunes reuniu os principais órgãos municipais da Administração para uma avaliação de conclusão de toda parte técnica envolvendo cada secretaria.

Representantes do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), Guarda Municipal de Florianópolis, Floram, COMCAP, Vigilância Sanitária e a Secretaria Executiva de Serviços Públicos, apresentaram um relatório operacional que será encaminhado para a Juíza Ambiental e o Ministério Público. Para o Vice Prefeito, Florianópolis se destaca por subsidiar um evento deste porte. “Quero deixar claro o interesse do poder público em ser parceiro num grande evento como este”, afirmou João Batista.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img