27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis realiza seleção emergencial para profissionais da educação

spot_img

Prefeitura de Florianópolis realiza seleção emergencial para profissionais da educação

spot_imgspot_img

Os interessados deverão comparecer no Edifício Aldo Beck a partir do dia 10 de março

A prefeitura de Florianópolis abriu inscrições para contratação de professores e auxiliares de ensino em caráter temporário. As vagas são para as áreas de artes, libras e educação especial.

A partir do dia 10 de março os interessados deverão comparecer a Rua Conselheiro Mafra nº 656, Edifício Aldo Beck, 4º andar – Sala 402. O horário de atendimento será das 13h às 19h, os profissionais deverão estar munidos obrigatoriamente de originais e cópias da carteira de identidade e CPF, além do comprovante da formação mínima exigida. Os certificados de Curso de Aperfeiçoamento realizados na área de Educação em 2010 e diploma de pós-graduação são documentos optativos.

Maiores informações poderão ser obtidas na Diretoria de Administração Escolar da Secretaria Municipal de Educação, através dos telefones 3251.6111, 3251.6112 ou 3251.6113.

Os inscritos serão classificados pela seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida; maior título de pós-graduação; maior número de horas de aperfeiçoamento; maior idade.

ÁREA / DISCIPLINA / FORMAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA / VAGAS

Professor de Artes Cênicas (05 vagas): Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Artes Cênicas; ou Licenciatura em Artes com habilitação em Artes Cênicas; ou Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Artes Cênicas.

Professor de Artes Música (Cadastro reserva): Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Música; ou Licenciatura em Artes com habilitação em Música; ou Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Música.

Professor de Artes Plásticas (02 vagas): Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Artes Plásticas ou Artes Visuais; ou Licenciatura em Artes com habilitação em Artes Plásticas ou Artes Visuais; ou Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Artes Plásticas ou Artes Visuais.

Professor da Língua Brasileira de Sinais (Cadastro Reserva): Graduado ou estudante da 5ª fase em diante o do curso de Licenciatura em Letras, com habilitação em Língua Brasileira de Sinais; ou Licenciatura em Pedagogia, com domínio em Língua Brasileira de Sinais; ou Licenciatura em Educação Especial; com domínio em Língua Brasileira de Sinais.

Auxiliar de Ensino da Língua Brasileira de Sinais (05 vagas): Formação no ensino médio em Magistério ou Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura na área da Educação, com domínio em Língua Brasileira de Sinais.

Professor de Educação Especial (03 vagas):Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Educação Especial; ou Licenciatura em Pedagogia, com habilitação em Educação Especial; ou Licenciatura em Pedagogia, com especialização em Educação Especial ou Atendimento Educacional Especializado.
Auxiliar de Ensino da Educação Especial (Cadastro Reserva): Formação no ensino médio em Magistério, ou graduado ou estudante da 5ª fase em diante dos cursos de graduação em licenciaturas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img