23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis vai construir 1.152 casas

spot_img

Prefeitura de Florianópolis vai construir 1.152 casas

spot_imgspot_img

Vice-prefeito e superintendente da CEF foram à Câmara Municipal fazer um apelo ao presidente para agilizar a votação dos projetos

A Prefeitura da Capital necessita da celeridade da Câmara de Vereadores para que os projetos habitacionais do Executivo, agregados ao Programa Nacional Minha Casa minha Vida, sejam aprovados no legislativo. Por isso, o vice-prefeito João Batista Munes acompanhando do superintendente da Caixa Econômica Federal Roberto Carlos Cerato foram à Câmara fazer um apelo ao presidente Jair Tonello para agilizar a votação dos projetos.

Foram encaminhados para o legislativo municipal oito projetos. A intenção da prefeitura é construir na região de Florianópolis 1.152 unidades habitacional de interesse social financiadas pelo governo federal. O município destina a área e governo federal financia as obras.

Presente ao encontro, o secretário da Habitação e Saneamento Ambiental, Átila Rocha dos Santos ressaltou que o município tem áreas disponíveis nos bairro Tapera (Sul da Ilha) Boa Vista (Saco dos Limões), Canasvieiras, Jardim Atlântico (Continente), Ponta do Leal (Continente) e em outras localidades da cidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img