17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Prefeitura de São José abre concurso público para o magistério

spot_img

Prefeitura de São José abre concurso público para o magistério

spot_imgspot_img

A Prefeitura de São José, na Grande Florianópolis, abriu inscrições para concurso público para contratar docentes, profissionais de apoio pedagógico e especialistas em assuntos educacionais. Os selecionados preencherão o quadro de pessoal do magistério da Secretaria Municipal de Educação.

As vagas disponíveis são para cargos de licenciatura de graduação: auxiliar de ensino (educação infantil ou ensino fundamental); auxiliar de sala (educação infantil); professores de anos iniciais, de artes, de ciências, de educação infantil, de educação física (educação infantil ou ensino fundamental), de filosofia, geografia, história, inglês, matemática, português; e especialista em assuntos educacionais (orientador educacional ou supervisor escolar). No total, são 125 oportunidades com vencimentos de até R$ 1.655.

Também estão disponíveis inscrições para processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para contratação em caráter temporário de docentes e profissionais de apoio pedagógico. O edital oferece mais de 40 opções de cargos.

As inscrições tanto para o concurso público, como para o processo seletivo devem ser efetuadas exclusivamente pelo site http://educasaojose.fepese.org.br/ até as 16h do dia 30. A taxa de inscrição é de R$ 50 para todos os cargos e habilitações.

Os editais, que trazem as informações completas, podem ser acessados nos sites www.pmsj.sc.gov.br (aba editais) e www.fepese.org.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img