Evento ocorre nesta terça-feira (4), no Centrosul, em Florianópolis, com transmissão ao vivo da TVCOM SC
O Grupo RBS, a Federação Catarinense de Futebol e a Associação de Clubes Profissionais de Santa Catarina realizam nesta terça-feira (4), às 19h, a festa de encerramento do Campeonato Catarinense de Futebol 2010, com transmissão ao vivo pela TVCOM SC. No evento, que ocorre no Centrosul, em Florianópolis, haverá a premiação Top da Bola aos destaques da competição, em 15 categorias. Os agraciados foram escolhidos por meio de pesquisa realizada pelo Instituto Mapa, com o apoio da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert). Confira aqui a lista dos finalistas.
Na ocasião, serão premiados também os vencedores dos concursos do Grupo RBS para promover o Campeonato Catarinense deste ano: Musa do Catarinense (para a mais bela torcedora), Eu na Torcida (para o vídeo mais criativo de um torcedor sofrendo ou sorrindo pelo seu time), Crônica Esportiva (para o autor do melhor texto sobre a competição) e Gol do Campeonato (escolhido pelos torcedores). Os ganhadores de cada uma das ações serão premiados com notebooks.
O Campeonato Catarinense de Futebol 2010 tem o patrocínio de Ibagy Imóveis, GSP Loteamentos e Ondrepsb Serviços e Segurança.