22 C
fpolis
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Premiado, suspense psicológico espanhol estreia no Paradigma Cine Arte

spot_img

Premiado, suspense psicológico espanhol estreia no Paradigma Cine Arte

spot_imgspot_img

‘As Bestas’ é vencedor de nove prêmios no Goya (principal festival da Espanha) e de melhor filme estrangeiro no César (principal premiação do cinema francês)

Intolerância e brutalidade são aspectos da narrativa do filme espanhol ‘As Bestas’, com direção de Rodrigo Sorogoyen. O suspense psicológico, vencedor de nove prêmios no Goya (principal festival da Espanha) e de melhor filme estrangeiro no César (principal premiação do cinema francês) estreia nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, no Paradigma Cine Arte. A programação fica disponível até a próxima quarta-feira, 14 de fevereiro, nas sessões das 18h45.

Em uma cidade no interior da Galícia, o filme acompanha a vida de Antoine (Denis Menochet) e Olga (Marina Fois), dois franceses que vendem verduras para sobreviver. Enquanto isso, um casal francês de meia-idade se muda para o vilarejo em busca de proximidade com a natureza. Mas a presença do casal incomoda os antigos moradores, levando à intolerância e violência.

Outras produções também estão em cartaz, como ‘Meu Amigo Robô’, de Pablo Berger, na sessão das 11h; ‘A Menina Silenciosa’, dirigido por Colm Bairéad, na sessão das 14h; ‘Pobres Criaturas’, com direção de Yórgos Lánthimos, na sessão das 16h; e ‘Vidas Passadas’, dirigido por Celine Song, na sessão das 21h25. 

A programação completa e o horário dos filmes podem ser conferidos no @paradigmacinearte ou https://paradigmacinearte.com.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais