20.6 C
fpolis
sábado, setembro 25, 2021
cinesytem

Prêmio da Música Catarinense já tem data e local confirmados

spot_img

Prêmio da Música Catarinense já tem data e local confirmados

spot_img

Em novembro, o CIC 8:30 – Grandes Encontros, projeto mensal da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), será palco da terceira edição do Prêmio da Música Catarinense. O show será no dia 18 de novembro, às 20h30, no Teatro Ademir Rosa, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC). O ingresso custa R$ 30 inteira e R$ 15 meia-entrada. As informações são da FCC.

O concurso cultural é aberto exclusivamente a artistas de composições autorais, com estilo musical livre, de Santa Catarina. O objetivo é prestigiar os melhores lançamentos artísticos catarinenses, com a participação do público que ajuda a escolher os vencedores em votação on-line.

O Prêmio da Música Catarinense foi contemplado pelo Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2014, promovido pelo Governo do Estado por meio da FCC, na categoria Música. Neste ano, a noite de premiações terá a participação especial de Luciano Bilu, Rubens Daniel, Bruno Moritz, Ruca Souza, Felipe Coelho, banda Ponto Nulo no Céu, Giu One Man Band, Makarios e Chico Martins.

spot_img
spot_img

Leia mais