22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Presidente da FIESC visita empresa no interior de SC e recebe homenagem

spot_img

Presidente da FIESC visita empresa no interior de SC e recebe homenagem

spot_imgspot_img

O presidente da Federação das Indústrias Catarinenses (FIESC), Glauco José Côrte, visitou na última semana a Sopasta Papel e Embalagem, em Tangará, no interior de Santa Catarina. Na ocasião, o presidente da Sopasta, Sr. Nelson Harasawa, compartilhou um pouco sobre a história da empresa. 

A Sopasta prestou uma homenagem ao presidente da FIESC pela sua presença e também para simbolizar todos os valores e tradição dos 65 anos da empresa.

O evento também contou com apresentação do Coral da Sopasta – uma iniciativa da empresa que é composta pelos filhos dos colaboradores e demais crianças da comunidade.

Para marcar o encerramento da cerimônia, foi realizada uma visita guiada à empresa, para mostrar toda a estrutura.

O presidente da FIESC estava acompanhado do Chefe de Gabinete da Presidência, Sr. Rodrigo Carioni, o Diretor Jurídico, Sr. Carlos José Kurtz e o Superintendente de Serviços Compartilhados, Sr. Silvestre José Pavoni.

No evento, também se fizeram presentes o Prefeito Municipal de Tangará, Sr.  Nadir Baú da Silva, o Vice-prefeito Sr. Valmor Antônio Vivian e o Presidente da Camara de Vereadores de Tangará, Sr. Nilvo Antônio Dalla Costa.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img