21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Presidente e conselheiro do CRA/SC visitam CDL de Florianópolis

spot_img

Presidente e conselheiro do CRA/SC visitam CDL de Florianópolis

spot_imgspot_img

 

Encontro aconteceu nesta quinta-feira (8) com vice-presidente Júlio Geremias

Passado três meses da posse, o presidente do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC), Djalma Hack, juntamente com o conselheiro titular, Almir dos Reis, visitaram a CDL de Florianópolis na tarde desta quinta-feira (8) para um bate-papo institucional com o vice-presidente da Entidade, Júlio Geremias.

O encontro teve como principal tema o desenvolvimento econômico da Cidade e o Bloco X, a tecnologia e a pandemia causada pelo novo Coronavírus, além do apoio institucional para futuras parcerias com reuniões de alinhamentos e projetos para a Cidade. 

Na oportunidade, Hack comentou sobre a importância da união das Entidades e o objetivo do conselho para Florianópolis. “O CRA/SC não é apenas uma autarquia que fiscaliza e orienta, mas sim uma instituição que auxilia, defende a sociedade dos mal administradores e propõe para a comunidade soluções para os momentos que se passam”, explicou. 

De acordo com o vice-presidente da CDL de Florianópolis, Júlio Geremias, a Entidade está à disposição para contribuir e ajudar ainda mais os empresários a saírem desta crise. “A CDL de Florianópolis entende que o comércio legalizado está sempre procurando atender todas as legislações, mesmo com o crescimento dos casos da Covid-19. Sempre há um ponto de equilíbrio para não alastrar de vez o vírus, mas precisa de um movimento mínimo da economia para segurar os empregos”, salientou o vice-presidente.

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img