19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Presidente da ABRH Florianópolis fala sobre a importância do CONCARH

spot_img

Presidente da ABRH Florianópolis fala sobre a importância do CONCARH

spot_imgspot_img

As novidades práticas e teóricas na gestão de Recursos Humanos do CONCARH 2011 (Congresso Catarinense de Recursos Humanos) são enfatizadas pela presidente da ABRH Florianópolis, Maria Teresinha Vicente de Medeiros. O congresso acontece nos dias 12 e 13 de maio, no Centro de Eventos da FIESC, em Florianópolis/SC. “É o único evento deste porte que acontece uma vez por ano em Santa Catarina e traz atualizações com fundamentos teóricos e práticos”, comenta Maria Teresinha.

Além disso, a presidente ressalta a abrangência do evento em todos os processos da gestão de RH. “Teremos palestrantes de ponta, inclusive de âmbito nacional, que trarão as últimas novidades da área”. Com a grade temática estruturada a partir do tema central “Gestão de Pessoas: o ‘IN’tangível essencial aos resultados”, a programação priorizará três eixos: Liderança, Práticas e Resultados.

Maria Teresinha destaca a importância dos temas abordados. “A forma de gerenciar pessoas é um grande diferencial nas empresas, além do conhecimento de como se desenvolvem os processos e de como podemos através da gestão das pessoas melhorar o resultado da empresa como um todo”.

A presidente ainda agrega a possibilidade de networking e facilidade de participação para os profissionais de Florianópolis, pelo fato de o evento ser realizado na cidade. “O CONCARH é uma oportunidade para pessoas de gestão de RH, tanto técnicos como gestores, se encontrarem e trocarem ideias”.

O congresso

O CONCARH é promovido e organizado pela ABRH-SC (Seccional Santa Catarina da Associação Brasileira de Recursos Humanos) e tem a co-promoção da Regional da ABRH Florianópolis. É destinado a todos os profissionais que atuam com Gestão de Pessoas, empresários, líderes e gestores de Recursos Humanos. A previsão é reunir um público de 700 pessoas este ano.

Para empresas e instituições interessadas em expor seus produtos e serviços na EXPOCARH 2011 (Exposição Catarinense de Produtos e Serviços de Recursos Humanos), que acontece paralelamente ao CONCARH, o contato é: (48) 3028-6778 / jesse@multfair.com.br.

Mais informações: www.concarh.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img