21.4 C
fpolis
sexta-feira, outubro 22, 2021
cinesytem

Presidente do Cade irá discutir crescimento e a sustentabilidade de Florianópolis na Udesc

spot_img

Presidente do Cade irá discutir crescimento e a sustentabilidade de Florianópolis na Udesc

spot_img

O presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Fernando Furlan, fará parte da mesa redonda que discutirá o crescimento e a sustentabilidade em Florianópolis, nesta sexta-feira (29), às 17h30, durante o 5º Encontro de Economia Catarinense, que está acontecendo no Auditório da Esag/Udesc, no Itacorubi, na capital catarinense. A mesa redonda também terá a presença do diretor do Tribunal de Contas de Santa Catarina e professor da Esag, Carlos Tramontin e do jornalista Laudelino José Sardá.

O evento também contará com mesas redondas sobre o crescimento e sustentabilidade da economia catarinense e brasileira, atividades culturais e lançamentos de livros. O 5º Encontro de Economia Catarinense, que é organizado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em parceria com Associação de Pesquisadores em Economia Catarinense (Apec), iniciou nesta quinta-feira, às 14h, e segue até a sexta-feira, com destaque ainda para a apresentação de artigos, em sessões temáticas.

Os artigos apresentados são nas áreas de desenvolvimento e meio ambiente; desenvolvimento e economia do setor público; demografia e mercado de trabalho; história econômica; economia industrial; ciência, tecnologia e inovação; economia social e políticas públicas; economia regional e urbana; economia rural e agricultura familiar; métodos quantitativos; e temas especiais.

A programação completa do evento, os artigos que estão sendo apresentados, e outras informações podem ser encontradas no http://www.apec.unesc.net ou pelo e-mail veec.esag@gmail.com. A coordenação do 5º Encontro de Economia Catarinense também disponibiliza o telefone 48. 3321.8277 para outras informações.

spot_img
spot_img