19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Presidente do Convetion de Florianópolis é uma mulher que faz a diferença

spot_img

Presidente do Convetion de Florianópolis é uma mulher que faz a diferença

spot_imgspot_img

Jô Cintra recebeu troféu da Câmara da Mulher Empresária pela sua atuação no setor de turismo de negócios em Florianópolis

O trabalho intenso à frente do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau – que já colocou a cidade em 4º lugar no ranking do ICCA (International Congress & Convention Association) como um dos principais destinos de eventos internacionais no Brasil – foi, merecidamente, reconhecido. Na noite de quarta-feira, 22 de setembro, Joseli de Ulhôa de Almeida Cintra, a presidente do FC&VB recebeu o troféu Mulheres que Fazem a Diferença na categoria Negócios. A outorga da Câmara da Mulher Empresária, da Acif (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis), certifica a intensa atuação da empresária no comando do Convention Bureau na região da Grande Florianópolis.

Jô Cintra é mesmo uma mulher que faz a diferença. Ela lidera o FC&VB pelo segundo mandato consecutivo, com ações destacadas no trabalho de captação de grandes e importantes eventos para Florianópolis. Empresária do setor, ela também preside a Açoriana Turismo, uma das principais agências da cidade, criada há 25 anos e com uma história consolidada. Sua carreira de sucesso reflete o seu perfil determinado, destemido e admirado.

Na noite da premiação a presidente do FC&VB não esqueceu de agradecer os grandes colaboradores e parceiros profissionais no Convention Bureau e na Açoriana Turismo, e ainda o apoio que tem da família – do marido e do filho. Emocionada e feliz, falou da importância do trabalho em equipe, fundamental para atingir os melhores resultados e também para que ela conquistasse esta importante distinção.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img