21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Presidente do Núcleo Catarinense de Decoração ministra palestra na Faculdade Barddal

spot_img

Presidente do Núcleo Catarinense de Decoração ministra palestra na Faculdade Barddal

spot_imgspot_img

Marcelo Martinez falará sobre o mercado de decoração de interiores de Santa Catarina na próxima sexta-feira, dia 3 de junho, às 19h..

O presidente do Núcleo Catarinense de Decoração, Marcelo Martinez, é o convidado especial da aula inaugural do Curso de Pós-Graduação em Projetos de Espaços e Qualidade de Vida, da Faculdade Barddal de Artes Aplicadas, que acontece no próximo dia 3 de junho, a partir das 19h. O presidente ministrará uma palestra para os alunos do curso e profissionais parceiros do NCD sobre o “Mercado de Decoração de Interiores de Santa Catarina”.

O principal objetivo do curso é capacitar o profissional graduado em arquitetura, engenharia, design e demais áreas correlatas, a desenvolver e aplicar conhecimentos específicos para a ressignificação de espaços construídos, bem como para a proposição de diversos usos para os mesmos. Ele vem atender uma demanda cada vez maior por profissionais especializados na realização de projetos que se adaptem à massa de edificações já produzidas nos grandes centros urbanos.

As aulas terão início nos dias 1 e 2 de julho, sendo que a apresentação da turma acontece no dia 11 de junho. Elas serão quinzenais, as sextas (19h às 23h) e sábados (8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30), em Florianópolis. A carga horária é de 375 horas e a previsão de conclusão da Pós-Graduação é em setembro/2012.

Bolsas de estudo

O Núcleo Catarinense de Decoração recebeu duas bolsas integrais para o Programa de Pós-Graduação em Projeto de Espaços e Qualidade de Vida, da Faculdade Barddal de Artes Aplicadas, que serão direcionadas aos arquitetos ganhadores da última edição do prêmio Profissional do NCD, em julho de 2010. O processo de direcionamento das bolsas será concluído até sexta-feira, dia 3 de junho.

Serviço:
O que: Palestra com o presidente do NCD, Marcelo Martinez – “O mercado de decoração de interiores de Santa Catarina”
Quando: sexta-feira, dia 3 de junho, a partir das 19h
Onde: Faculdade Barddal de Artes Aplicadas (Avenida Madre Benvenuta, 416 – Trindade)
Informações: 3324.2982 | faleconosco@nucleocatarinensedecoracao.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img