22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Presidentes das escolas de samba de Florianópolis em reunião com o novo Secretário da SOL

spot_img

Presidentes das escolas de samba de Florianópolis em reunião com o novo Secretário da SOL

spot_imgspot_img

Fotos: Marinês Barboza

A LIESF, os presidentes das cinco escolas de samba de Florianópolis participaram hoje (12) da primeira audiência com o novo secretário de Estado Turismo, Cultura e Esporte (SOL), César Souza Junior. Na reunião, que foi articulada pelo vereador Badeko, o secretário garantiu que o repasse das verbas do governo será realizado no prazo estabelecido entre a LIESF e o governo do Estado.

O pagamento da última parcela no valor de R$ 140 mil para cada escola e também o repasse para a LIESF no valor de R$ 270 mil para custear a infraestrutura das agremiações está previsto para ocorrer no início de fevereiro. Com isso, o governo do Estado cumpre o convênio que foi estabelecido entre a LIESF e as escolas de samba de Florianópolis para a realização do Carnaval 2011.

O presidente da LIESF, Zeca Machado, em nome das escolas de samba, deu as boas-vindas ao secretário. “A LIESF e as escolas estão felizes porque vamos dialogar com um secretário da nossa terra, amigo do samba e que milita com tranqüilidade em todas as comunidades do carnaval de Florianópolis”, ressaltou o presidente da LIESF. “Essa conversa entre a SOL e a LIESF só tende a fortalecer a parceria firmada com o governo do estado”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img