15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Primavera será o tema do terceiro evento da 11ª temporada da Confraria do Vinho Itapema

spot_img

Primavera será o tema do terceiro evento da 11ª temporada da Confraria do Vinho Itapema

spot_imgspot_img

Neste ano, cada encontro representa uma estação do ano, apresentadas na decoração, na escolha do menu e na harmonização com os vinhos

Faltando 10 dias para o início da Primavera, a terceira edição da 11ª temporada da Confraria do Vinho Itapema dará as boas-vindas à estação das flores. O próximo jantar está marcado para o dia 12 de setembro, quinta-feira, a partir das 20h, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis. O encontro da boa música, arte contemporânea, alta gastronomia e vinhos de qualidade tem curadoria e supervisão do coordenador da Itapema FM Pedro Leite. Ao todo são seis eventos no ano – os dois primeiros aconteceram nos meses de julho e agosto. Os ingressos estão à venda no valor de R$ 160,00

Para celebrar a chegada da nova estação, os convidados serão recebidos no jardim da Alameda Casa Rosa, com coquetel volante e espumante. O chef Renato Stumpf será mais uma vez o responsável pela alta gastronomia do evento. Renato Rita, sommelier da Enoteca Decanter, estará à frente da escolha e harmonização dos vinhos com o menu do elaborado pelo chef. Essa parceria vem sendo bastante elogiada pelos participantes das últimas edições.

A cena cultural da ilha também vem sempre muito bem representada a cada evento. O artista plástico Luciano Martins sorteará uma obra exclusiva, criada especialmente para a Confraria do Vinho Itapema. “Esse já é o sexto ano que participo, e é sempre uma satisfação enorme fazer parte deste lindo projeto que já integra a agenda gastronômica e cultural de Florianópolis”, conta ele. A boa música será assinada pelo Dj e produtor da Itapema FM Thon Soriedem e pelo Quarteto Jazzinn. Thon Soriedem criou no aplicativo Spotify uma página, onde a cada edição tem a playlist atualizada com a trilha sonora do evento. 

A Confraria do Vinho Itapema nasceu em 2008 como um evento enogastronômico, no entanto, ao longo de suas 11 temporadas, foi se transformando num encontro marcado pelo networking. Os lounges cuidadosamente montados pela Escritolândia e Bellacatarina dão ares de aconchego e um charme a mais ao evento. O espaço de cafés oferecido pelo O Padeiro de Sevilha é um dos mais concorridos ao final dos encontros. Mila Teixeira Eventos é quem orquestra a decoração dos ambientes de forma harmônica e acolhedora.

A 11ª edição da Confraria do Vinho Itapema conta com o patrocínio da Decanter, Bellacatarina, O Padeiro de Sevilha, Geração Hyundai, Escritolândia e Jazzinn. A AcquaLive SC é um grande apoiador do evento, que tem parceria da Mila Teixeira Eventos e da Galeria Luciano Martins. A realização da Confraria do Vinho é assinada pela Itapema FM e Alameda Casa Rosa.

Serviço

O quê: Confraria do Vinho Itapema 2019

Datas:

3ª edição – 12/09

4ª edição – 10/10

5ª edição – 07/11

6ª edição – 12/12

Horário: 20h.

Onde: Alameda Casa Rosa (Rodovia Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi, Florianópolis)

Ingressos: R$160. Podem ser adquiridos no site Blueticket ou nos pontos de venda (Siqlo Beiramar Shopping, Bellacatarina, Decanter, O Padeiro de Sevilha, Escritolândia SC 401 e Jazzinn).

 

Perguntas Frequentes

♦ Há estacionamento no local? Sim

♦ O local do evento é coberto? Sim

♦ Permitido o acesso com câmera fotográfica? Sim

♦ O local possui acesso para deficientes? Sim

♦ O local possui espaço para fumantes? Sim

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img