17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Primeira casa de hot dog gourmet de Florianópolis inaugura semana que vem

spot_img

Primeira casa de hot dog gourmet de Florianópolis inaugura semana que vem

spot_imgspot_img

 O Mr. Burton Gourmet Hot Dogs abre as portas ao público na próxima quarta-feira, dia 14, no bairro Santa Monica, em Florianópolis. A proposta é levar ao público gastronomia de qualidade aliada a experiências de viagens ao redor do mundo,

No cardápio, sete hot dogs inspirados em diferentes cidades do mundo: Nova York, Firenze, Buenos Aires, Paris, Munique, Ciudad de México e Mykonos, esse último vegetariano. Todos os lanches são servidos em pães especiais e os molhos são feitos artesanalmente na cozinha do Mr. Burton. Os hot dogs são servidos com ou sem acompanhamento. A casa também oferece três tipos de entradas: batata rústica, seleção de   proposta inovadora de levar ao público gastronomia de qualidade aliada a experiências de viagens ao redor do mundo,linguiças artesanais e o Trio Burton Toast.

De sobremesas foram elaboradas deliciosas tortinhas: Cheesecake de Frutas Vermelhas, Banoffee Pie e Chocolate Shortcake.

No cardápio de bebidas, o ponto alto da casa é o chope servido na caneca congelada. Para quem curte destilados, há opções de drinques que vão dos tradicionais até os mais badalados.

Sobre o Mr. Burton

O personagem é um aviador inglês que percorreu diversos lugares do mundo. Nessas andanças, Mr. Burton viu que o hot dog é uma unanimidade mundial. Tomado por uma grande determinação, o explorador focou suas expedições na busca de receitas para o seu lanche preferido. Depois de provar inúmeras variações e acumular experiências únicas, ele selecionou suas cidades favoritas, que foram homenageadas no cardápio do restaurante.

Serviço:
Mr. Burton Hot Dogs Gourmet
Endereço: Avenida Madre Benvenuta, 1074, Santa Monica, Florianópolis
Horário de atendimento: Das 18h às 24h
Telefone: (48) 3024-8879
www.mrburton.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img